Biomedicina

Bacharelado

SOBRE O CURSO

Sendo a Biomedicina uma área das Ciências Biológicas que estuda as doenças humanas, suas causas e os meios de tratamento; o trabalho do biomédico estar afincado em identificar, classificar e estudar os microrganismos causadores de doenças e procurar medicamentos e vacinas para combatê-los. O biomédico também faz exames clínicos e interpretativos clínicos modo diagnóstico, faz diagnósticos de doenças, e também de análises bromatológicas, no intuito de identificar contaminações em alimentos.

Mercado de Trabalho

De acordo com a Biomedicina (CFBM), existem 37 especializações reconhecidas para estes profissionais, que podem optar por uma carreira em saúde, docência, pesquisa, patologia, imagenologia, meio ambiente e alimentos, entre outras. provavelmente os biomédicos encontram oportunidades de trabalho em laboratórios de médicos médicos, hospitais, médicos farmacêuticos, órgãos de saúde, e também em laboratórios de laboratórios de saúde clínica e institutos de clínicas.

MAIS INFORMAÇÕES

Turno: Tarde
Carga horária: 3200
Duração: 4 anos (8 semestres)
Coordenador(a): Profº. Dr. Raimundo Nonato Cardoso Miranda Junior
Curriculo Lattes Coordenador(a)


Faça sua inscrição
CLIQUE AQUI


Tenho interesse
FALAR COM O CONSULTOR


FALE CONOSCO

CONTATOS
Telefones: (99) 3422.6800
WhatsApp: (99) 3422.6800


ENDEREÇO
Rua Aarão Reis, 1000 Centro
Caxias – MA
CEP: 65600-000


© 2009 - 2021 UniFacema - Todos os direitos reservados
1
Instalar o codigo do GTM no domínio "https://inscricao.unifacema.edu.br/" Procedimento: Instalar o Gerenciador de tags do Google Copie o código abaixo e cole-o em todas as páginas do seu website. Cole esse código o mais alto possível na tag da página: Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :