Estética e Cosmética

Tecnólogico

SOBRE O CURSO

O curso de Estética e Cosmética nasce do desejo do ser humano sempre se sentir bem com sua aparência. A preocupação com a beleza e com o sentir-se bem sempre existiu. As formas de cuidado pessoal é que foram mudando e é aí que entram os profissionais de Estética e Cosmética. Esse profissional está sempre atento às novidades do mundo da beleza. Além disso, já que irá trabalhar deixando as pessoas mais bonitas e saudáveis, deve passar confiança, sendo ele próprio o maior exemplo do seu bom trabalho.

O esteticista deve ter cuidado ao lidar com a saúde das pessoas e facilidade de comunicação com as mesmas. Outra particularidade dessa profissão é que o local de trabalho pode variar bastante. Hoje em dia existem muitas clínicas especializadas em estética e até salões de beleza que contam com essa opção de serviço. Também dá para trabalhar em casa ou atender à domicílio, indo na casa dos clientes. Assim, se você curte a possibilidade de trabalhar em diferentes espaços, esse pode ser um curso interessante para você.

Oportunidades de Trabalho 

Todo mundo quer ficar bonito.  Sendo assim, existe muito campo para os profissionais da beleza atuarem. Olha só: Consultoria, Depilação, Estética Corporal, Estética Facial, Estética Pré e Pós-Cirúrgica, Estética Pré e Pós-Cirúrgica, Massagem Corporal, Podologia, Terapia Capilar, Visagismo.

MAIS INFORMAÇÕES

Turno: Noite
Carga horária: 2260
Duração: 3 anos (6 semestres)
Coordenador(a): Profª. Esp. Jainy Lima Soares
Curriculo Lattes Coordenador(a)


Faça sua inscrição
CLIQUE AQUI


Tenho interesse
FALAR COM O CONSULTOR


FALE CONOSCO

CONTATOS
Telefones: (99) 3422.6800
WhatsApp: (99) 3422.6800


ENDEREÇO
Rua Aarão Reis, 1000 Centro
Caxias – MA
CEP: 65600-000


© 2009 - 2021 UniFacema - Todos os direitos reservados
1
Instalar o codigo do GTM no domínio "https://inscricao.unifacema.edu.br/" Procedimento: Instalar o Gerenciador de tags do Google Copie o código abaixo e cole-o em todas as páginas do seu website. Cole esse código o mais alto possível na tag da página: Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :