Odontologia

Bacharelado

SOBRE O CURSO

O profissional formado em Odontologia é responsável pela saúde bucal das pessoas. Ele atua na prevenção, diagnóstico e tratamento de problemas relacionados à mordida, gengiva e dentes. O dentista realiza tratamentos estéticos e também intervenções relacionadas à saúde bucal. Ele está apto a identificar doenças através de exames clínicos, radiográficos e laboratoriais e, a partir do diagnóstico, propor o tratamento mais adequado e receitar medicamentos.

Oportunidades de Trabalho 

Este profissional pode desempenhar atividades em diversas áreas como: Dentística Restauradora, Endodontia, Estomatologia, Implantodontia, Odontologia Legal, Ortodontia, Periodontia, Traumatologia e Cirurgia.  O profissional formado em Odontologia pode trabalhar em hospitais, clínicas odontológicas, postos de saúde, cooperativas, sindicatos, escolas, entre outros. Outra opção para o dentista é abrir seu próprio consultório.

MAIS INFORMAÇÕES

Turno: Tarde
Carga horária: 4000
Duração: 5 anos (10 semestres)
Conceito MEC: 5
Coordenador(a): Profº. Msc. Arlley de Sousa Leitão
Curriculo Lattes Coordenador(a)


Faça sua inscrição
CLIQUE AQUI


Tenho interesse
FALAR COM O CONSULTOR


FALE CONOSCO

CONTATOS
Telefones: (99) 3422.6800
WhatsApp: (99) 3422.6800


ENDEREÇO
Rua Aarão Reis, 1000 Centro
Caxias – MA
CEP: 65600-000


© 2009 - 2021 UniFacema - Todos os direitos reservados
1
Instalar o codigo do GTM no domínio "https://inscricao.unifacema.edu.br/" Procedimento: Instalar o Gerenciador de tags do Google Copie o código abaixo e cole-o em todas as páginas do seu website. Cole esse código o mais alto possível na tag da página: Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :