Farmácia

Bacharelado

SOBRE O CURSO

O Farmacêutico é o profissional que estuda os mais diversos tipos de medicamentos, as formas como eles são vendidos e usados, como eles agem no organismo, qual a dosagem ideal e em que medida a quantidade ingerida passa a ser tóxica.  Ele atua também auxiliando os demais profissionais da saúde ao oferecer formas de tratar as diversas enfermidades. Para conseguir exercer esse trabalho com excelência, estuda-se a formulação dos mais diversos medicamentos. A pesquisa também faz parte o dia a dia desses profissionais. A cada semestre, novos e melhores medicamentos surgem com o intuito de aumentar o bem-estar da população e são os farmacêuticos os profissionais responsáveis por todas essas evoluções.?

 
Oportunidades de Trabalho 

Quem tem graduação em Farmácia também pode atuar no ramo de cosméticos e realizar testes em laboratórios, fazer análises clínicas, toxicológicas, físico-químicas e biológicas.

MAIS INFORMAÇÕES

Turno: Tarde
Carga horária: 4000
Duração: 5 anos (10 semestres)
Coordenador(a): Profº. Dr. Raimundo Nonato Cardoso Miranda Junior
Curriculo Lattes Coordenador(a)


Faça sua inscrição
CLIQUE AQUI


Tenho interesse
FALAR COM O CONSULTOR


FALE CONOSCO

CONTATOS
Telefones: (99) 3422.6800
WhatsApp: (99) 3422.6800


ENDEREÇO
Rua Aarão Reis, 1000 Centro
Caxias – MA
CEP: 65600-000


© 2009 - 2021 UniFacema - Todos os direitos reservados
1
Instalar o codigo do GTM no domínio "https://inscricao.unifacema.edu.br/" Procedimento: Instalar o Gerenciador de tags do Google Copie o código abaixo e cole-o em todas as páginas do seu website. Cole esse código o mais alto possível na tag da página: Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :