Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Tecnólogico

SOBRE O CURSO

O profissional de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é responsável por desenvolver, analisar, projetar, implementar e atualizar sistemas de informação de diferentes áreas. Também programa computadores e cria softwares que proporcionam a melhor usabilidade das máquinas, aumentando sua capacidade e velocidade.

Oportunidades de Trabalho 

A procura pelos profissionais de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no mercado de trabalho está sempre em alta, afinal hoje em dia toda organização tem a necessidade de manter seus sistemas informatizados sempre atualizados. Outros mercados de relevância para o graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – EAD são das empresas de Tecnologia de Informação (TI), de telecomunicações, do trabalho autônomo, principalmente atuando como desenvolvedor de aplicativos (um mercado ainda em crescimento) e a nova tendência do trabalho remoto (a distância) para corporações internacionais. Além da realização do serviço o profissional de Análise e Desenvolvimento de Sistemas também agrega a função de prestar suporte técnico tanto para empresas quanto para usuários.

Depoimentos 

Egresso de ADS Marcos Vinicius da Cruz da Silva

“Escolhi o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no UniFacema, pois sempre tive a curiosidade de saber como um computador fazia, para entender um comando, como funciona uma aplicação por baixo dos panos, como um aplicativo para celular consegue entender um toque no touch-screen, eu achava isso fascinante, agora acho mais fascinante ainda. Outro motivo é a oportunidade no mercado de trabalho que é muito amplo, em qualquer ambiente que ofereça algum serviço necessita de um profissional como nós, outro fator decisivo é a opção de tornamos chefes com seu próprio negócio. Em relação a avaliação do curso, garanto que a grade de professores sem dúvida é uma das melhores, são profissionais que além de professores são amigos e te incentivam a todo momento”

MAIS INFORMAÇÕES

Turno: Noite
Carga horária: 2140
Duração: 2 anos e meio (5 semestres)
Conceito MEC: 4
Coordenador(a): Prof. Msc. Acyr de Sousa Carvalho Filho
Curriculo Lattes Coordenador(a)


Faça sua inscrição
CLIQUE AQUI


Tenho interesse
FALAR COM O CONSULTOR


FALE CONOSCO

CONTATOS
Telefones: (99) 3422.6800
WhatsApp: (99) 3422.6800


ENDEREÇO
Rua Aarão Reis, 1000 Centro
Caxias – MA
CEP: 65600-000


© 2009 - 2021 UniFacema - Todos os direitos reservados
1
Instalar o codigo do GTM no domínio "https://inscricao.unifacema.edu.br/" Procedimento: Instalar o Gerenciador de tags do Google Copie o código abaixo e cole-o em todas as páginas do seu website. Cole esse código o mais alto possível na tag da página: Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :